Sistema Empresarial E2000

Descrição Funcional

A solução sistêmica denominada “Empresarial 2000 – E2000” permite toda a gestão dos processo aduaneiros – P.G.A. para  Importação/Exportação (P.G.I e P.G.E), seja para os Regimes Aduaneiros Comuns – Importação/Exportação direta e/ou Especiais, tais como, Repetro, D.E. – Depósito Especial, Recof, Redex, DAF – Depósito Afiançado, Entreposto Aduaneiro, Admissão Temporária, entre outros.

Além da solução específica Aduaneira, o sistema possui solução completa para a escrituração fiscal Brasileira abrangendo todos os procedimentos relativos ao controle do SPED FISCAL e Emissão das Notas Fiscais Eletrônicas – NFe,  de Mercadorias e Serviços.

Estas funções integradas, garantem o completo gerenciamento documental e operacional relativo a todas as operações realizadas no Mercado Externo e Interno, possuindo filtros de busca avançados, visando facilitar o usuário na pesquisa e conseqüente operação desejada,  tornando os procedimentos de atualização dos dados transparentes e automatizados, onde nos casos de utilização dos procedimentos relativos aos Regimes Aduaneiros Especiais, as informações são publicadas automaticamente via Internet junto a Receita Federal do Brasil – RFB .

Descrição Técnica

Desenvolvido com tecnologia de última geração na plataforma Oracle 10G, para execução das operações, nos aspectos de transmissão e atualização dos dados, através de recursos técnicos como, Banco de dados Oracle e acesso remoto via Terminal Service Microsoft, permitindo que todas as operações residam em nosso Data-Center, localizado na cidade do Rio de janeiro, não existindo nenhum software residente nas instalações do Cliente, possibilitando as atualização e consultas de qualquer lugar do mundo via Internet, facilitando as atualizações de versões de programas, bem como, toda a infra-estrutura de Back-up dos dados, já que passam a ser de nossa responsabilidade estas funções de T.I . O acesso a aplicação e a base de dados residente no Data-Center, ocorre através de Logins e Senhas dos usuários aptos a atualizar/consultar o Sistema, com  controles de segurança intrínsecos determinando as funções que cada usuário poderá executar.

 

 

 

Ultimas do Blog

Receita Federal abre três consultas públicas sobre importação e exportação

julho 12, 2017

A Receita Federal divulgou nesta segunda-feira a abertura de três consultas públicas referentes à exportação, regras sobre trânsito aduaneiro e Conhecimento Eletrônico Rodoviário. A propostaLeia mais

Leia Mais

SETOR PRIVADO PODE OPINAR SOBRE NOVO FLUXO DE EXPORTAÇÕES ATÉ O DIA 30

outubro 28, 2015

Novo Processo de Exportação representará importante entrega aos operadores do comércio exterior brasileiros.

Leia Mais




Endereço:

R. da Conceição, 105, 15º Andar
Centro, Rio e Janeiro RJ - Brasil
 
comercial@databras.com.br

Telefones:

+55 21 2518-2363
+55 21 2263-6830