Segurança da Informação

Atualmente as empresas dependem cada vez mais dos sistemas de informação e da Internet para fazer negócios. Problemas associados a segurança da informação podem impactar diretamente e negativamente as receitas de uma empresa.

É preciso controle rígido de todos os acessos, para não deixar sua empresa vulnerável as diversas ameaças existentes, preservando informações vitais de sua Empresa, Colaboradores, Parceiros e Clientes.

Soluções de Segurança da Informação devem ser projetadas individualmente, para cada perfil de cliente, permitindo investimento escalonável, conforme prioridade verificada quando do levantamento técnico da estrutura do cliente.

A  Segurança de Informação passou a ser considerada um problema de negócios, tornando-se um requisito essencial para competir numa economia globalizada.

Baseado neste cenário, desenvolvemos a linha de produtos Safe Defense, em plataforma Linux L-Series OS, tendo como base a grande experiência de nossa equipe, fornecendo serviços preparados para gerenciar grandes ambientes de TI.

Segue abaixo descrição sucinta dos Serviços:

Safe Defense – Firewall

Responsável pela segurança na rede interna bloqueando tentativas de acessos externos com tecnologia avançada para inspecionar o tráfego de informações entre redes, com um mecanismo de filtragem eficiente e altamente escalável, proporcionando um registro detalhado das tentativas de violação das regras de segurança, podendo contribuir significativamente para a definição de novas medidas de proteção, sendo nossa administração remotamente, de forma ágil e segura.

Safe Defense – Proxy

Responsável pela optimização e controle do acesso à Internet, garantindo que os usuários utilizem a o serviço de forma suficiente e segura. A solução oferece recursos de cache e filtros de conteúdo Web, gerando uma melhor performance da Rede. Possuir recursos para controle efetivo de navegação Web, bloqueando acesso à páginas indesejadas, podendo ser o controle por Usuário, Grupo, Endereço ou IP, possibilitando ainda a utilização de expressões regulares para restrição.

Safe Defense – VPN

A VPN – Virtual Private Network, cria um caminho seguro (túnel) dentro da Internet, através da criptografia dos dados que trafegam pelo túnel, possibilitando conexões seguras entre redes privativas. Um cenário clássico para utilização de VPN é a conexão da matriz às filiais de uma empresa, entretanto, se a empresa possuir funcionários que necessitam acessar a rede da empresa de casa ou enquanto estão viajando, os mesmos também poderão acessar usando o mesmo concentrador de VPN localizado na matriz.

 

 

 

Ultimas do Blog

Receita Federal abre três consultas públicas sobre importação e exportação

julho 12, 2017

A Receita Federal divulgou nesta segunda-feira a abertura de três consultas públicas referentes à exportação, regras sobre trânsito aduaneiro e Conhecimento Eletrônico Rodoviário. A propostaLeia mais

Leia Mais

SETOR PRIVADO PODE OPINAR SOBRE NOVO FLUXO DE EXPORTAÇÕES ATÉ O DIA 30

outubro 28, 2015

Novo Processo de Exportação representará importante entrega aos operadores do comércio exterior brasileiros.

Leia Mais




Endereço:

R. da Conceição, 105, 15º Andar
Centro, Rio e Janeiro RJ - Brasil
 
comercial@databras.com.br

Telefones:

+55 21 2518-2363
+55 21 2263-6830